A UPorto e a Semana Internacional do Acesso Livre

São várias as iniciativas da UPorto nesta Semana Internacional do Acesso Aberto: – foram enviados posters e marcadores de livro magnéticos alusivos à Semana Internacional do Acesso Livre 2013, para […]

São várias as iniciativas da UPorto nesta Semana Internacional do Acesso Aberto:

– foram enviados posters e marcadores de livro magnéticos alusivos à Semana Internacional do Acesso Livre 2013, para distribuição na Universidade do Porto.
– está a ser divulgado na U.Porto, através de posters e de flyers, um Workshop promovido pela universidade, que terá lugar no dia 22, pelas 14h30, no anfiteatro nobre da Faculdade de Letras, subordinado ao tema: “U.Porto – Acesso Aberto à Informação. Arquivos, Bibliotecas e Repositórios Digitais“, onde docentes, investigadores, estudantes e pessoal não docente são convidados a participar.
– foram enviadas diversas brochuras informativas sobre o acesso aberto, os seus benefícios e o seu impacto, direitos de autor e outros temas de igual modo pertinentes, para distribuição na Universidade do Porto.
– foi criada uma área para a edição 2013 da Semana AL no sistema de informação da U.Porto ?http://sigarra.up.pt/up/pt/web_base.gera_pagina?P_pagina=1014195. Aqui encontram já algum material promocional do evento na U.Porto.
– foi criada uma notícia na U.Porto, com visibilidade no Portal TIC/Repositório U.Porto – http://sigarra.up.pt/up/pt/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=26650.